WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
faculdade de ilheus







cenoe

Ilhéus: Moradores da Rua do Cano reclamam de rede pluvial entupida e acusam Embasa pelo problema

Fotos enviadas por moradores.

Em contato com a redação do Blog Agravo, moradores da Rua do Cano- Bairro do Malhado, mostraram indignação com a situação da rede pluvial da localidade.

Segundo eles, a Embasa afirma que o problema é da Prefeitura, mas os moradores explicam que a encanação, que captou água da represa localizada na mata da Esperança, durante a crise hídrica que afetou Ilhéus, passou por cima da rede pluvial e muitos bueiros estão entupidos.

Quando chove acumula água, gerando desconforto como mau cheiro e criadouro de mosquito. Os moradores disseram que já entraram em contato com a Prefeitura de Ilhéus, denunciando o problema e foram informados que, não há perspectiva de quando a reivindicação será atendida.

Com a palavra a Embasa e a Prefeitura de Ilhéus.

1 resposta para “Ilhéus: Moradores da Rua do Cano reclamam de rede pluvial entupida e acusam Embasa pelo problema”

  • Antonio E. A Guimarães says:

    Não estamos falando de uma obra de manutenção ou decoraçào de praça ou jardim , estamos falando de emergência onde a saúde a higiene e bem estar das pessoas está em jogo, até quando teremos governates e funcionários publicos que baixam a cabeça diante de uma situação desta , ei acordem aí não é favor não .
    Sou da opinião que nestes casos , a populão ou quem fosse diretamente prejudicado pudesse formalizar queixa crime , e que tanto os responsáveis da prefeitura e embasa fossem responsabilizados criminalmente.
    Até quando a população vai pagar impostos e não ter seus direitos assegurados .
    Vcs estão de brincadeira…….

Deixe seu comentário

faculdade madre thais

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia