WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus







cenoe

Ciro Gomes diz esperar que eleição ‘enterre ódio e radicalismo’

Ciro Gomes (PDT).

O candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), comentou um levantamento realizado pelo Instituto Datafolha em que ele aparece com 13% das intenções de voto. No Amapá, o pedetista declarou esperar o enterro do ódio e radicalismo com a eleição.

“A pesquisa é retrato de momento e a vida não é retrato, a vida é filme. Nós estamos aqui em pleno filme, ainda haverá grandes emoções. Essa novela, eu espero que termine com final feliz e que Deus abençoe a nação brasileira para que a gente possa sair dessa eleição enterrando o ódio, o radicalismo”, disse.

Apesar do discurso pacificador, Ciro voltou a chamar o vice de Jair Bolsonaro (PSL), General Hamilton Mourão (PRTB) de “jumento de carga”.  “Nós brasileiros precisamos por a barba de molho porque existe aí uma turminha que acha que tem o direito de usurpar a democracia e de voltar com a violência”.

1 resposta para “Ciro Gomes diz esperar que eleição ‘enterre ódio e radicalismo’”

  • JORGE LUIZ ARAUJO DOS ANJOS says:

    Comunista financiado pelo partido comunista da China, ontem chamou um reporter de filho da puta e deu um empurrão no mesmo. Vejam o video no YOUTUBE.,Se fosse Bolsonaro a imprensa comunista daria destaque por vários dias.

Deixe seu comentário



setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia