WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia







cenoe

Ilhéus: Comerciantes da Central de abastecimento da Urbis reclamam sobre coleta de lixo

Situação da caixa coletora de resíduos sólidos do bairro Hernani Sá

Em contato com a redação do Blog Agravo, comerciantes da Central de Abastecimento do bairro Hernani Sá, zona sul de Ilhéus, reclamaram da atual situação da caixa coletora de lixo, que fica localizada nas proximidades da central.

Segundo eles, o mau cheiro e a sujeira são insuportáveis e  há mais de um ano enfrentam esta situação. Os comerciantes afirmam que  Prefeitura não consegue deixar a caixa limpa, ocasionando a constante presença de urubus no local.

O Blog Agravo entrou em contato com a empresa Solar Ambiental, que informou que vem fazendo a limpeza periodicamente. Segundo prepostos da Solar Ambiental, a caixa foi colocada para atender exclusivamente à Central de abastecimento, porém muitos moradores do bairro fazem uso, pois não querem aguardar a coleta feita pelos caminhões do lixo. A empresa também afirmou que tem conversado com a Prefeitura para criar uma solução para o caso.

2 respostas para “Ilhéus: Comerciantes da Central de abastecimento da Urbis reclamam sobre coleta de lixo”

  • Emerson Mota says:

    Esse lixo está mais que insuportável, finais de semana temos que manter a casa toda fechada devido ao mal cheiro… descaso total!

  • Rafael says:

    É um completo descaso que vem ocorrendo a muito tempo, o local diariamente aparenta ser um lixão. O odor que exala afeta não só os comerciantes da localidade, mas também os moradores das redondezas. Pelo visto para a prefeitura de Ilhéus não basta não fazer seu papel, tem que ser incompetente ao ponto de prejudicar os comerciantes que empregam diversos trabalhadores da localidade.

Deixe seu comentário

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia