WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
faculdade de ilheus







cenoe

Assinado convênio que garante imediata recuperação asfáltica de Ilhéus

Foto divulgação.

Ilhéus terá 15 KM de asfalto para recuperação das vias públicas. A assinatura do convênio para início das obras foi celebrada na manhã desta quinta-feira (21), na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (CONDER), pelo prefeito Mário Alexandre, pela deputada Ângela Sousa e pelo presidente do órgão, José Lúcio Lima.

Na ocasião, a deputada Ângela Sousa agradeceu ao governador Rui Costa e a toda equipe do Conder pelo empenho e compromisso em buscar atender esta importante necessidade do povo ilheense. “É com muita alegria que hoje concretizamos mais essa conquista, que vai possibilitar uma melhor mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores”, destacou.

“Esta é mais uma vitória para o povo de ilhéus. A assinatura é resultado de nossa luta, que por meio da parceria com o Governo do Estado e o apoio da deputada Ângela Sousa e do deputado federal Paulo Magalhães, temos conseguido grandes obras e melhorias para nosso povo”, expressou o prefeito Mário Alexandre, ressaltando ainda todo empenho da Conder em atender esta obra que trará melhor mobilidade urbana, mas também renovará a autoestima das pessoas.

Participaram da assinatura também o deputado federal Paulo Magalhães, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Demi Barbosa, o procurador Geral do município de Ilhéus, Jefferson Domingues, e o gerente de Orçamento e Controle da Secretaria de Infraestrutura de Ilhéus, Jhonni Calasans.

3 respostas para “Assinado convênio que garante imediata recuperação asfáltica de Ilhéus”

  • Local says:

    Como dizia meu falecido pai: Não fez mais do que a obrigação !

  • Francisco Pires says:

    Se a dita recuperação asfáltica, de 15 Kms. e nos arruamentos da Cidade de Ilhéus, for igual aquela que foi feita nos 500 metros que ligam a Praça J. Oliveira, em N. S. das Vitórias, e um córrego existente 500 metros mais à frente desta praça e em direção ao Distrito do Couto, nem vale a pena começarem esses 15 Kms,. pois, o “tão celebrado Convênio!!!…” (ontem assinado, com pompa e circunstância, com a CONDER), demonstrará que, a respectiva recuperação e asfaltamento de vários arruamentos, não irá durar mais do que 6 meses… (depois e nos próximos meses, não se admirem de ver o que não desejariam ver (o Novo Decreto-Lei, saído ontem no STJ e referente à SÁTIRA POLÍTICA, em período eleitoral, irá dar muito do que falar)…

  • Francisco Pires says:

    Esqueci-me de acrescentar ao comentário anterior de que, os ditos e referidos 500 metros de asfalto, que foram realizados por alturas das últimas Eleições no Bairro de N. S. das Vitórias, só duraram cerca de 6 meses (depois de asfaltado). Se visitarem o mesmo local na atualidade, verificarão que, o LAMAÇAL de agora, está BEM PIOR do que o de antes do citado “asfaltamento”. Brevemente, é vê-los (aos futuros candidatos) a qualquer hora do dia, no local das “futuras obras de asfaltamento do referido Bairro”, para darem a entender às pessoas (Eleitores) de que, as referidas obras, são de sua lavra… Só que eles se esquecem de que, o Povo, já não vai na sua lábia… A nova Lei sobre a Sátira Política, se encarregará de lhes demonstrar que, isso não corresponde à verdade.

Deixe seu comentário

faculdade madre thais

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia