WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia







cenoe

Ângela Sousa fala sobre os avanços na saúde em Ilhéus

Em discurso proferido no plenário da Assembleia Legislativa, na terça-feira (19), a deputada Ângela Sousa destacou os avanços que tem sido obtidos na área da saúde através da parceria e diálogo permanente da prefeitura de Ilhéus, por meio da gestão do prefeito Mário Alexandre e o governador Rui Costa.

A parlamentar informou sobre a ampliação da cobertura da atenção básica no município, que teve um crescimento de 16% para 37%, melhorando consideravelmente esse deficit, e proporcionando à população um atendimento de qualidade.

Ressaltou ainda o atendimento nos Prontos Atendimentos (PA), que com o apoio do governo do Estado estão em funcionamento 24 horas, a exemplo da unidade da Zona Sul e do bairro Conquista, que estará em funcionamento nos próximos dias, além da requalificação e reforma dos postos de saúde, que foram encontrados pela atual gestão estado de precariedade.

Durante a fala, a deputada destacou a abertura do Hospital Regional da Costa do Cacau, referência no atendimento de média e alta complexidade, também o convênio da prefeitura de Ilhéus com dois prestadores de urgência/emergência (COCI e São José), que se encontram à disposição da população, para prestação de serviços de média e alta complexidade ambulatorial.

“A luta é grande, as necessidades são muitas, mas, com a benção de Deus, o empenho do nosso prefeito Mário Alexandre, e o apoio do governador temos conseguido reverter a situação da saúde de Ilhéus garantindo a nosso povo um atendimento de melhor qualidade”, finalizou

5 respostas para “Ângela Sousa fala sobre os avanços na saúde em Ilhéus”

  • Jamal says:

    Senhores me perdoem a ignorância ante a incompreensão ao discurso da ilustre deputada. É ficção ou a expedita deputada está tratando mesmo da saúde em Ilhéus?
    Não sei se a legisladora esteve viajando, fazendo turismo no exterior ou nas fantasias das fanfarronices que envolvem os índices sociais de Ilhéus.
    É Fabuloso o convencimento que tenta nos impor. Parece estar transitando entre a insanidade e a loucura. Que horror. Fala sério vai. Rivotril 2mg vem a calhar para garimpeiros sequiosos por reeleição… Acalma.

  • Jonathas says:

    Porque a deputada não fala informa que os profissionais do costa do cacau estão com 2 meses de salários atrasados? Porque tbm não falou das ambulâncias sucateadas do SAMU? Tem que internar uma pessoa dessas.

  • CORREIA says:

    A nobre deputada aprendeu esse tipo de discurso fantasioso com a turma do PT. só que a realidade da saúde pública no município é totalmente outra, será que os postos de saúde dos distritos de Banco Central, Aritaguá, Banco do Pedro, Vila Cachoeira, Salobrinho, além dos Postos de Saúde Lava Pé, Princesa Isabel, Sarah Kubitscheck, Iguape, Acuípe, Salobrinho, Nossa Senhora da Vitória e Urbis etc.. etc.. estão também em pleno funcionamento.

  • Francisco Pires says:

    Esta Senhora Deputada, Estadual, deve estar a falar de outra Cidade da Bahia, que não Ilhéus… ou possivelmente, NUNCA entrou num qualquer Posto de Saúde da Cidade de Ilhéus. E é, tenho a certeza disso, como o nosso Amigo Jamal nos informa:… “Parece estar transitando entre a insanidade e a loucura…”. As próximas Eleições estão à porta e ela está a ver que não será reeleita… Vejam bem, a quanto obriga, um “lugarzito” na Assembleia Legislativa da Bahia!!!…

  • Leonardo says:

    Uma parlamentar que se julga ser evangélica,serva de Deus com um discurso fantasioso desse.
    Não tenho nada contra vcs na vida pessoal vamos na vida pública vcs não estão valendo nada.

Deixe seu comentário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia