WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus faculdade de ilheus







cenoe

Prefeito de Camacan mente à população para beneficiar deputado aliado

Uma emenda do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), no valor de 100 mil reais, assegurou a destinação de um kit de equipamentos para o Conselho Tutelar do município de Camacan, ao sul da Bahia. Recentemente, o repasse, registrado no Ministério da Justiça e Cidadania com o número 30280011, foi atribuído ao parlamentar Lucio Vieira Lima, numa atitude de má fé do prefeito Oziel Bastos, com o intuito de favorecer o deputado que tem seu apoio.

O kit inclui a aquisição de um veículo zero quilômetro para atender às demandas dos conselheiros tutelares de Camacan, bebedouros, equipamentos de informática e móveis para a sede do órgão, responsável por fiscalizar, coibir e dar assistência a crianças e adolescentes em vulnerabilidade.

De acordo com Bebeto, a destinação de emendas é um dos papéis de relevância desempenhados pelo seu mandato, como forma de beneficiar as cidades e auxiliar os prefeitos, principalmente nessa quadra de crise em que está o País. No entanto, é de estranhar a atitude de um gestor público que mente sem pudores para tirar proveito e vender como suas e de seu grupo realizações de terceiros.

3 respostas para “Prefeito de Camacan mente à população para beneficiar deputado aliado”

  • Mohammad says:

    Por favor, não me levem a mal, mas o Lúcio Vieira Lima, irmão de Gedel Vieira Lima, ainda está pensando que vai se reeleger depois do escândalo dos 51 milhões caídos do céu no apartamento caixa-forte? Em que mundo vivem os políticos? Não sou louco, imbecil nem autista. Haja cara de pau.

  • Antonio Satyro says:

    Mohhamad, concordo que todos os politicos presos por corrupção tem que mofarem na cadeia seja ele quem for, não se preocupe que em 2019 Temer e Dilma farão companhia ao Lula, só assim essa cambada saberá que as coisas estão mudando no país
    mas, isso nada tem a ver com a matéria acima publicada, a grande questão em debate é colocar as coisas nos devidos lugares, espero que o ilustre prefeito de Camacan pessa desculpas aos seus municipes e se recupere desse pequeno porém grave deslize.

  • Antonio Satyro says:

    CORREÇÃO:
    peça desculpas aos seus munícipes

Deixe seu comentário



junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia