WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus faculdade de ilheus







cenoe

Ilhéus: Moradores da Av. Itacanoeira reclamam de ruas alagadas

Em contato com nossa redação, moradores da Avenida Itacanoiera, no bairro Jardim Savóia, na zona norte de Ilhéus, reclamam da situação das ruas, que ficam totalmente intransitáveis devido ao alagamento nos dias de chuva.

 Os moradores não sabem mais a quem recorrer e pedem uma solução por parte da Prefeitura ou Embasa.

1 resposta para “Ilhéus: Moradores da Av. Itacanoeira reclamam de ruas alagadas”

  • Antonio E.A. Guimarães says:

    Pessoal lamento informar mas só Deus mesmo,mudando o tempo e diminuindo a chuva , vcs aí ainda tem asfalto aquí no praia dourada é a mesma situação só que ruas de terra.
    Prefeitura só temos pra cobrar impostos os politicos que foram eleitos e são os zeladores da cidade , tão nem aí.
    Então gente tá f…….

Deixe seu comentário



maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia