Torcida promete lotar o Mário Pessoa no próximo Domingo para empurrar o Colo Colo.Foto Arquivo.

A Série B do Baianão 2018 tem um novo líder. O Atlético assumiu a dianteira com uma goleada por 6 a 0 sobre o Galícia, neste sábado (21), em Pituaçu.

Com o resultado, o Carcará foi aos 14 pontos e se isolou na primeira colocação. O time de Alagoinhas chegou ao saldo positivo de nove gols e 66,7% de aproveitamento.

vice-liderança está o PFC-Cajazeiras, ex-líder, que neste sábado ficou no empate de 2 a 2 com o Teixeira de Freitas, também em Pituaçu. O Teixeira, com oito pontos ficou na quinta colocação, enquanto o Granadeiro, apenas com três, ocupa a lanterna.

Colo-Colo – Já neste domingo (22), Conquista e Colo-Colo encerraram a rodada no Lomanto Júnior. Fora de casa, o Tigre seguiu em ascensão e venceu o time conquistense por 1 a 0.

Com o resultado, a equipe de Ilhéus foi aos dez pontos ganhos e assumiu a quarta colocação da competição. Já o Conquista, com seus 11 pontos ficou em terceiro.

No próximo Domingo o Colo Colo enfrenta o PFC-Cajazeiras, no estádio Mário Pessoa, e em caso de vitória o tigre ilheense pode ir ao segundo lugar, que é o limite da classificação para série A.