WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus faculdade de ilheus







cenoe

Ilhéus: Moradores do Condomínio Praia Dourada reclamam de obra para da Embasa

Em contato com a redação do Blog Agravo, moradores do Condomínio Praia Dourada, na zona sul de Ilhéus, reclamam sobre uma obra de esgotamento sanitário realizada pela Embasa. Segundo eles, a obra está parada há muito tempo e se tornou um criadouro de mosquitos nocivos à saúde da população. Eles solicitam a intervenção de autoridades competentes para dar uma solução ao problema. Com a palavra, a Embasa.

2 respostas para “Ilhéus: Moradores do Condomínio Praia Dourada reclamam de obra para da Embasa”

  • Antonio E. A. Guimarães says:

    Se não bastassem os problemas com ruas enlameadas promessas de pavimentação não cumprida até hoje, agora a embasa larga obra pela metade sem o menor cuidado com a piscina que se formou.
    Enquanto isso nosso prefeito delira no projeto da nova ponte.

  • Mohammad says:

    Vai um conselho. Sei dos danos que as arboviroses transmitidas pelos mosquitos causam à nossa saúde – a 16 meses sofro com a chikungunya – Vai lá onde se encontra essa piscina de água estagnada e derrama um ou dois litros de óleo queimado nela.
    O mosquito precisa respirar; como o óleo é mais leve que a água, forma uma fina camada sobre a superfície da água, quando o mosquito vem à tona respirar o óleo queimado penetra o sistema respiratório dele matando-o. É tiro e queda.
    Do jeito que as coisas estão no Brasil, é cada um por si.

Deixe seu comentário



abril 2018
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia