Matéria atualizada.

Patrick veio a óbito no local do atentado. Clique na foto para aumentar o tamanho.

Na noite deste domingo (15), depois de saírem da festa que acontecia no Satélite, ao lado da cabeceira da ponte Lomanto Junior, três rapazes foram surpreendidos em frente ao Posto Roma, por indivíduos em um carro prata que passou disparando vários tiros.

Foram alvejados Matheus Lauan Oliveira e Luan Rafael Santos  Caxias ambos de 19 anos, sendo socorridos para o Hospital do Cacau. Outra vítima, identificada como Patrick Silva da Cruz, 16 anos, veio a óbito no local do atentado. As vítimas eram moradores do Alto do Formoso, bairro da Conquista.

Segundo informações policiais, os autores dos disparos seriam residentes do morro da Jamaica, sendo a motivação do crime a briga entre facções criminosas ligadas às duas comunidades.

O Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e o Núcleo de Homicídio da Delegacia de Ilhéus, sob a coordenação da delegada Andrea Oliveira, investiga o caso.

Atualização ás 10:51 

Segundo informações policiais, a vítima Luan Rafael Santos Caxias veio a óbito no hospital Costa do Cacau nesta segunda-feira (16).