WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus







cenoe

Direito de resposta: Empresa Viametro nega que ônibus tenha quebrado a barra de direção

Em contato por e-mail com a redação do Blog Agravo, a empresa Viametro afirmou que a matéria  “Ilhéus: ônibus quebra a barra de direção e dá susto em passageiros” não condiz com a verdade e que os veículos passam  por procedimentos preventivos e corretivos na área de manutenção  prezando pela qualidade do serviços.

Segundo o diretor da empresa, Carlos Alberto Bahia, o papel da imprensa na sociedade é buscar a realidade dos fatos, principalmente antes de publicar questões que afetam a imagem e a reputação de uma empresa. E que sempre esteve à disposição dos meios de comunicação.

Opinião do Blog Agravo:

A empresa enviou o direito de resposta, mas não explicou os motivos do ônibus sair da pista e por pouco, não cair no mangue. O acidente com o ônibus foi montagem do Blog Agravo para prejudicar a empresa concessionária do transporte público?

3 respostas para “Direito de resposta: Empresa Viametro nega que ônibus tenha quebrado a barra de direção”

  • Tarcio says:

    Já os da são Miguel estes realmente são novos 2018 eu conferir

  • Mohammad Jamal says:

    O desagravo revela um descabido e exagerado preciosismo narcisistas sobre a imagem da empresa e seus veículos que beiram à valente egolatria dos antigos cavaleiros duelistas, que lançavam reptos e empunhava espadas e floretes por qualquer “bonjour monsieur” mal pronunciado!
    Qualquer maquinário, mesmo aqueles dos mais altos e sofisticados padrões tecnológicos, bem manutennidos ou não, estão sujeitos a falhas funcionais, panes e/ou quebra de algum componente. Não li aqui nenhum demérito, crítica ou censura à imagem da empresa ou seus veículos transportadores.
    Carece de conteúdo fático e plausibilidade a Nota da empresa ao omitir informações pertinentes e verossímeis, claro, se a intenção é de esclarecer e solucionar possíveis dúvidas entre seus usuários quanto à confiabilidade dos veículos em serviço. Faltou uma razoável assessoria de comunicação.

  • Cheila says:

    Sou passageira dessa linha há um ano,estava no ônibus quando tudo aconteceu, para quem está de fora pode até pensar que foi um incidente,porém eu digo isso é uma tragédia anunciada, pois os mesmos só andam quebrando soltando porta pelo caminho. como passageira eu exijo o real motivo do acidente.

Deixe seu comentário



abril 2018
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia