Foram presos na noite desta quarta , a menor de iniciais K.M S e Caroline Souza dos Santos. Já nesta quinta foram presos Júlio Cesar Dos Santos Roiz e Vivian de Jesus Almeida ( Foto abaixo).

A 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) continua com um trabalho intenso no combate à criminalidade em Ilhéus. Nesta quarta- feira (10) à noite, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 70) recebeu informações de populares no bairro Teotônio Vilela acerca de tráfico de drogas na rua Primavera.

No local flagraram a menor de iniciais K.M S e Caroline Souza dos Santos com uma mochila contendo drogas e uma arma de fogo calibre 32, munições para 38 e 32, além de R$ 587,70 em espécie.

Já na manhã desta quinta-feira (11) a PETO percebeu uma mulher em atitude suspeita, sendo que a mesma ao avistar a viatura correu e entrou em uma residência onde foram encontradas drogas e um revólver calibre 38 de marca Taurus, sem numeração aparente e sem munição. Foram presos  Vivian de Jesus Almeida e Júlio Cesar Dos Santos Roiz.

Participaram da ação os policiais Valdir, Mércia, Neves e Everaldo Brandão.

Todos os presos na ação como também as drogas apreendidas foram apresentadas na 7ª Coorpin.