WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
faculdade de ilheus







cenoe

Prefeitura de Ilhéus quer mudar feirinha da Guanabara para proximidades do Terminal Urbano. Confira o projeto!

Imagem do que é hoje e do projeto da prefeitura de Ilhéus.Foto montagem Blog Agravo.

O governo municipal vem procurando alternativas para retirar a feirinha da Guanabara da região da Praça Cairú. A ideia é levá-la para a Rua Ramiro de Castro, nas proximidades do antigo mercado Cesta do Povo, onde funcionavam as barracas de fogos. Essa alternativa inclusive, já ganhou um projeto urbanístico da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável e agrada em cheio alguns comerciantes, e setores do governo.

Pelas redes sociais o secretário de Comunicação do município, Alcides Kruschewsky comentou sobre a mudança. “Uma solução simples, com sanitários e depósito, mais higiênica, harmônica, muito mais organizada e aprazível, numa localização privilegiada. Implantada, avançamos na reorganização do Centro da cidade, Praça Cairú, desocupando uma rua que pode ter um papel importante no ordenamento do trânsito. A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável desenvolveu o projeto, a Secretaria de Indústria e Comércio dialoga com os envolvidos, sob o acompanhamento do prefeito Mário Alexandre”.

Como é hoje, e o projeto da prefeitura. Fotomontagem Blog Agravo.

4 respostas para “Prefeitura de Ilhéus quer mudar feirinha da Guanabara para proximidades do Terminal Urbano. Confira o projeto!”

  • MÁRIO Melo says:

    Acho muito importante é um grande avanço pois onde está não dar mais para continuar, além que o trânsito ali fica muito engarrafado e não têm como estacionar que seja o mais rápido passível essa mudança parabéns pela a idéia

  • Mesquita says:

    O estacionamento dos usuários é clientes será em alguma balsa? Ou será no terminal urbano, após o mesmo ser desativado? Pensemos com responsabilidade, p não continuarmos jogando dinheiro no lixo

  • Mohammad says:

    Excelente ideia, considerando que o local atual “O Guanabara” passa uma impressão muito grande de sujeira e imundícies junto aos alimentos, alem de emporcalhar todo o local bem no centro da cidade.
    O novo local proposto pelo município apresenta apenas um pequeno problema: estacionamento para carga, descarga e para veículos particulares dos consumidores.

  • CATIA says:

    EXCELENTE IDEIA,MAS ESPERO QUE SAIA DE FATO DO PAPEL.
    E QUE O LIXO GERADO PELA FEIRA NÃO SEJA JOGADO NO MAR.

Deixe seu comentário

faculdade madre thais

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia