WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Prefeitura de Ilhéus publica decreto suspendendo nomeações de cargos comissionados e contratações temporárias

Centro Administrativo de Ilhéus. Foto Clodoaldo Ribeiro.

A Prefeitura de Ilhéus publicou nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial do município, o decreto nº 113 suspendendo as imediatas contratações temporárias, oriundas dos dois processos seletivos abertos através das secretarias de Desenvolvimento Social e Educação. A publicação também promove a suspensão da implementação dos cargos comissionados criados pela Lei 3.863/2017.

Segundo o decreto, a suspensão das contratações é em função da decisão judicial proferida, em caráter liminar, pela Vara da Fazenda Pública, que determinou a suspensão imediata da contratação temporária dos candidatos classificados nos processos seletivos realizados por meio dos editais 001 e 002, de 2017, para suprir vagas nas secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social.

A prefeitura informou recentemente que apresentará sua defesa e alegações, demonstrando à Justiça os motivos que levaram a administração municipal a definir pelo modelo de contratação temporária para as áreas de Educação e de Desenvolvimento Social.

1 resposta para “Prefeitura de Ilhéus publica decreto suspendendo nomeações de cargos comissionados e contratações temporárias”

  • Manoel SAntana says:

    E com isso a prefeitura vai poupando mais dinheiro, pois nos distritos ate o momento não se tem nenhum serviço em saúde em alguns distritos até tem ambulância mas o motorista não recebe salários, se a coisa está ruim com essa decisão da justiça ficará ainda para os distritos, afinal a prefeitura não está nem ai para os distritos rurais, pois no processo seletivo da SDS foram convocados todos os candidatos menos os da zona rural.

Deixe seu comentário

setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia