WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia







cenoe

O Colo Colo precisa de renovação

Editorial do Blog Agravo

Nos últimos anos, a cidade de Ilhéus vem perdendo a força no comércio, na indústria, e no esporte. A situação do principal clube de renome e representante da cidade vem sofrendo nas mãos de figuras nefastas.

As historias contadas por pessoas que vivem o dia a dia nos bastidores do Colo-Colo são altamente explosivas, casos de polícia. Não tem mais condições da atual diretoria, diga-se o presidente Raimundo Borges, continuar à frente do clube.

Mais uma vez uma empresa forasteira dá um golpe no Tigrão, gerando problemas incalculáveis. Hoje o Colo-Colo está depenado, cheio de processos trabalhistas, que certamente vão aumentar, com os débitos do atual elenco. Até hoje não se sabe o conteúdo do contrato de gaveta entre a empresa CVL Alpha Sports e a diretoria do Colo-Colo.

O time precisa de uma renovação, principalmente de mentalidade. Exemplo: Um clube como o nosso precisa aproveitar jogadores de Ilhéus e região, formar base na juventude para colher os frutos no futuro. O Tigrão não é de Ilhéus, é do sul da Bahia. Engloba mais de um milhão e meio de pessoas, duas grandes cidades. Falta planejamento!

Na próxima semana vamos trazer uma reportagem exclusiva mostrando a situação atual do Colo-Colo.

6 respostas para “O Colo Colo precisa de renovação”

  • antonio says:

    Nada de renovar, tem quer acabar e a Sec. Esportes fazer um campeonato da cidade que dure de março a novembro envolvendo todas as categorias desde a infantil até adulto. Com certeza muito mais valor terá para a cidade e seus jovens do que manter, gastar com um bando de inúteis numa cidade precária em ações voltadas a sua população.

  • Jeca Tatu do Cacau says:

    A região está disponível pra direcionar atletas ao Colo Colo. Ilhéus e Itabuna tem condições de gerar uma equipe prá nivelar com os times da capital. Permitir a titularidade pra uma empresa golpista, é sinônimo de interesses camuflados e com aval da divisão de esportes ainda. O que é pior. Tem que apertar pelo gogó o Mokeka e colocar alguém que goste da cidade. Que tenha sangue nos olhos. Atualmente não existe compromisso com nada. Vão prá o olho dá rua.

  • revoltado says:

    Esse incompetente do raimundo borges e sua diretoria nunca ganharam nada,só fizeram arrazar com o time do colo colo,sempre passando calotes nos jogadores e as prestadoras de serviço,deixando debitos imensos,se esses incompetentes que são da cidade fazem isso como time imaginem os de fora,e a empresa forasteira sumiu,ninguém dá explicaçaõ,e o contrato que falaram que era de dez anos com o colo-colo,um bando de mentirosos,todos culpados e irresponsáveis,todo ano essa enrolação de ficar devendo a jogadores,ninguém vai querer assinar contrato com o colo-colo sabendo que vai receber calote,é melhor investir no campeonato amador da cidade,e acabar com o profissional, que de profissional não tem nada,pois esses caras só querem ganhar dinheiro.

  • Alberto says:

    Grupo político que arrasou Ilhéus nos últimos, cerca de, 30 anos resolveu se meter no Colo colo e deu no que deu. Deus queria ser só uma má fase.

  • NILZA RAMOS says:

    ESSE AI DESDE QUE NASCEU O NOME JÁ E DE MISÉRIA, JÁ NASCEU PEDINDO COLO.

    NILZA RAMOS

  • Josemildo says:

    Aguardamos a reportagem exclusiva prometida em 20 último.

Deixe seu comentário



junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia