Por meio de nota de pesar,  o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre,  seu vice, José Nazal, e o presidente da Câmara, Lukas  Paiva, lamentam profundamente a morte do ex-vereador e empresário Carlos Alberto França.

“Cacá”, como era popularmente conhecido, deixa um legado de serviços prestados ao povo de Ilhéus e a imagem da sua alegria, sempre contagiante, que contribuiu na construção de uma legião de amigos que agora choram o seu falecimento. Cacá lutou bravamente pela vida” explicitou a nota do Poder Executivo.

“Cacá deixa como legado uma belíssima trajetória, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos”, lamenta o presidente Lukas Paiva.

O deputado federal Bebeto Galvão também lamentou o passamento de Cacá.  “Foi com muita tristeza que recebi na noite de ontem a notícia do falecimento do querido amigo, presidente do Bloco Carnavalesco Os Caretas, ex-vereador em Ilhéus e empresário Carlos Alberto França, Cacá da Etesi. Homem de bem, de uma irreverência ímpar, Cacá deixará um enorme vazio em nossos corações”.