A delegada Dra. Andrea Oliveira esteve á frente das investigações.

A Polícia Civil por intermédio do Núcleo de Homicídio de Ilhéus, comandado pela Delegada Andrea Oliveira, elucidou a tentativa de homicídio contra George Silva da Conceição e seu filho de iniciais T.V.F.C, de apenas seis meses. O fato ocorreu em 04/09/2016, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.

Segundo as investigações, três menores e um adulto, todos ligados à facção criminosa Terceiro Comando, adentraram a casa das vítimas e efetuaram diversos disparos, alvejando o pé do bebê. George, que é ex- presidiário ligado ao Raio A, foi alvejado cinco vez e fingiu estar morto, sendo socorrido juntamente com seu filho, para o Hospital Regional Luiz Viana Filho.

Dois menores que participaram da tentativa de homicídio. Um, de iniciais E.C.S já estava internado por outro crime, o outro de iniciais W.O.S, foi apreendido em audiência e seguirá nesta quinta-feira (08) para a Fundac em Salvador.

Já o meliante maior de idade identificado como Matheus, encontra-se custodiado no Presídio Ariston Cardoso respondendo por outro crime. Segundo a delegada Dra. Andreia, uma nova prisão será pedida, dessa vez preventiva, por ligação do preso na tentativa de homicídio.

Agora a Polícia Civil continua em diligências buscando prender um terceiro menor de iniciais F.S.P.