Um trabalhador rural morreu após ser baleado em um assalto, na manhã da quarta-feira (19), na zona rural da cidade de Itabuna, região sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava a caminho da fazenda onde trabalhava, quando foi abordada por dois homens armados.

Segundo a polícia, o trabalhador rural estava em uma motocicleta com um colega e foi rendido pelos criminosos, que pediram o veículo. O colega da vítima, que era dono da motocicleta, contou à polícia que correu após ser abordado pela dupla e, em seguida, ouviu tiros. Quando o homem voltou para o local do crime encontrou o trabalhador rural baleado.

Ainda conforme a polícia, a vítima foi levada para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. Até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.