Na madrugada desta quinta-feira (20) policiais civis efetuaram cumprimento de 10(dez) mandados de busca e apreensão em imóveis no Alto do Coqueiro, no Malhado, em Ilhéus.  Os mandados são decorrentes de investigação sobre tráfico de drogas, que segundo apuração, seria comando por Irineu, Éric e Raimundinho, que residem fora do estado da Bahia.

A ação policial resultou na prisão em flagrante de Douglas Alves Bandeira, vulgo Toquinho, por serem encontradas pedras de crack embaladas e prontas para a venda, no imóvel situado na Rua São Mateus, n 358, Alto do Coqueiro, Malhado.

Foram presos em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico Uadson Pinto Gomes e um adolescente infrator, com entorpecentes embalados para a venda, no cumprimento da busca no imóvel situado no mesmo bairro.

Autuada por uso de entorpecente, Adriana Rosário Oliveira, foi levada por ter sido apreendida com droga para uso, na localidade. Nas buscas foram apreendidos aparelhos de smartphones, cadernos e anotações do tráfico.

Foram ainda conduzidos para delegacia para prestar esclarecimentos 12 pessoas que após serem interrogadas foram liberadas. Participaram da Operação Policial, 50 servidores policiais civis das 7ª e 6ª Coordenadorias Regionais com sede em Ilhéus e Itabuna, entre Execução das ordens judiciais e formalização de procedimentos.