Policiais rodoviários federais flagraram, na tarde de ontem (18), um condutor com documento falso e o passageiro que o acompanhava com arma de fogo sem documentação, durante fiscalização no KM 593 da BR 101. O flagrante ocorreu por volta de 17h, no município de Camacan, região sul da Bahia.

Foi realizada abordagem e fiscalização a um veículo VW/Novo Gol com placas de Itabuna/BA, com dois ocupantes. Ao verificar o interior do veículo, os PRFs encontraram uma pistola Taurus 57 calibre 7.65 com treze munições intactas. Questionado pelos policiais, o passageiro informou que a arma é sua mas não apresentou nenhuma documentação.

Posteriormente, os PRFs realizaram verificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor de 30 anos e constataram, através de consulta no banco de dados, se tratar de documento falso. Os dois homens foram encaminhados com a arma de fogo e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local onde responderão pelos respectivos crimes.