Um serviço de manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro vai interromper, amanhã (22), o abastecimento de água em alguns bairros de Ilhéus (ver lista abaixo). A parada operacional, programada para acontecer de 08h às 21h, é necessária para a substituição de equipamentos elétricos responsáveis pelo bombeamento de água no ponto de captação, situado na barragem do Iguape. Itens elétricos da ETA, como painéis de comando e fiação, também serão modernizados, de modo que a estação atenda satisfatoriamente aos usuários durante todo o verão, quando há aumento natural da demanda por água tratada.

Após a conclusão dos serviços, o fornecimento de água será gradativamente regularizado em até 48 horas. Usuários que dispõem de reservação suficiente para suas necessidades não sentirão os efeitos da interrupção.

Bairros afetados: Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto Carvalho, Alto do Coqueiro, Alto da Esperança, Alto Legião, Alto Nerival, Alto São Francisco, Av. Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Centro, Cidade Nova, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Moradas do Bosque, Moradas do Porto, São Sebastião, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré, Teotônio Vilela.