rui_costaNa semana em que Salvador comemora o feriado de Nossa Senhora da Conceição da praia, padroeira da cidade, o governador Rui Costa continua com a agenda intensa de trabalho. Nesta quinta-feira (8), o governador Rui Costa cumpre agenda em Valente, na região sisaleira. Às 9h30, Rui entrega duas novas escolas estaduais nas comunidades de Valilândia e Tanquinho; e o Ginásio de esportes coberto da Comunidade de Valilândia. Ainda na cidade, assina convênios do Bahia Produtiva e entrega a pavimentação em paralelepípedos com drenagem superficial de vias nos bairros da Liberdade, Dionísio Mota e Petrolina.

Já na sexta-feira (9), às 9h30, no município de Bonito, na Chapada Diamantina, Rui Costa entrega o sistema de abastecimento de água que beneficia os povoados de Catuaba, Catuabinha, Alto Bonito e Lagoa do Alívio. Além disso, o governador entrega 11 micros tratores beneficiando entidades da Agricultura Familiar e inaugura uma Creche no Distrito de Catuaba.

Fechando o feriadão, no sábado, às 9h30, no território do Piemonte do Itapicuru, na cidade de Ponto Novo, o governador Rui Costa assina ordem de serviço para construção do sistema tecnológico do Fusegate (tecnologia que permite ampliar a capacidade de armazenamento de água) na Barragem de Ponto Novo, autoriza convênio no âmbito do Programa Bahia Produtiva – Apicultura e entrega equipamentos e materiais permanentes para o Hospital Municipal.