WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Ilhéus : O que está por trás da Grua do Pontal ?

O Tamanho do Guindaste chama atenção no bairro do Pontal.

O tamanho da Grua chama atenção no bairro do Pontal.

Quem passa pela Avenida Lomanto Junior, no bairro do Pontal, se impressiona com uma grua gigante, instalada em um terreno na localidade e logo se pergunta: O que está acontecendo ali?

 Nos últimos cinco meses, o empreendimento feito pela construtora 3MN Itália Construzioni Emprendimentos Imobiliários Ltda, esperou a autorização da prefeitura municipal de Ilhéus, para tocar a obra com maior celeridade.

 Mas nesse período, um jogo comercial entre as concorrentes, espalhava boatos de que a obra não iria sair. Na última semana, fomos convidados para conhecer de perto e ver como está sendo tocada a construção, bem como a situação da grua, tão comentada nos meios de comunicação e pela população local.

 Estivemos no canteiro de obra e fomos recebidos pelo corretor de imóveis, Gilmar Assunção,  e um dos sócios do empreendimento, o arquiteto Marco Messina. Na ocasião foi explicado que Ilhéus vai ser presenteada com um empreendimento de alto luxo, com preços acessíveis para àqueles que querem morar de frente para uma das vistas mais privilegiadas da cidade.

Confira o vídeo com a paisagem que terão os futuros moradores do empreendimento Palazzo di Monaco.

Também, é importante mencionar que o empreendimento encontra-se devidamente licenciado (licença ambiental), inclusive com o registro oficializado perante o Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Ilheus, (RI), bem como possui o protocolo do ANA – Agência Nacional de águas.

É importante ainda frisar que o prazo de entrega e conclusão da obra é de dois anos, com previsão de conclusão em dezembro de 2016.

encarte_palazzo_frente-fundo

Palazzo de Monaco Residencial

O diferencial deste empreendimento em relação aos demais, será verificado pelo acabamento e qualidade da obra, cujo padrão de construção será superior a qualquer outro empreendimento já construído nesta cidade, à exemplo de portas de aço blindada, janelas com persianas eletrônicas, paredes duplas e isolamento acústico, ar-condicionado Split em todas as suítes, e pisos com isolamento térmico e acústico, esquadrias prestas de alumínio e vidros de 6mm, louça de banheiro top de linha, vaso sanitário com descarga embutida, box com ducha de aço e vidro temperado design Italiano (Milão), sistema de portas deslizantes embutidas (made in Italy), tudo em prol do ganho de espaço e do conforto habitacional, sendo que todas estas inovações estão com os valores já agregados ao preço final do imóvel.

O Palazzo de Monaco Residencial, conta com localização privilegiada com todos os apartamentos com vista para o mar, sendo 04 apartamento por andar, com exceção da cobertura do 1º ao último andar (cobertura), sendo 2 apartamentos (térreo) com 3 suítes e piscina privativa, mais 20 apartamentos com 3 suítes (1º ao 5 º andar), mais 4 coberturas com 4 suítes e piscina privativa.

Um dos sócios do empreendimento, o arquiteto Marco Messina.

Um dos sócios do empreendimento, o arquiteto Marco Messina.

O empreendimento também conta com visão ecológica, prova disso é que o edifício contará com painéis solares para aquecimento de água, com até 33% de economia da energia, além da coleta seletiva e sistema de tratamento de esgoto, com até 97% (noventa e sete) por cento de pureza dos dejetos e esgoto por ele produzido.

Segundo o arquiteto Marco Messina, o Palazzo di Monaco traz o padrão italiano de edificação e com a experiência da construtora matriz que possui a sua sede em Torino Italia, que tem seu histórico, com mais de mil apartamentos edificados entre a Itália e Sul da França (Cote D’Azur).

Também foi explicado que o grupo pesquisou dois lugares no Brasil para desenvolver o seu empreendimento, Ilhéus e Vitoria do Espírito Santo, devido às belezas naturais e tranquilidade do local, o grupo acabou se decidindo por investir em Ilhéus.

O grupo pretende investir na cidade de Ilhéus, aproximadamente 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) em obras, contando com recursos próprios.

Conheça o Palazzo de Monaco Residencial clicando AQUI.

Os preço dos apartamentos e da cobertura, apesar do luxo e acabamento refinado, encontra-se com valor de venda compatível com outros investimentos na mesma área de Ilhéus, muito embora o Palazzo di Monaco, tenha qualidade superior aos demais, bem como a melhor localização da Baia do Pontal.

Segundo o arquiteto Marco, a construtora 3MN Itália é uma construtora de padrão internacional, que desenvolve projetos onde o conforto e o bem estar é sempre priorizado.

“O Palazzo di Monaco, é o nosso primeiro empreendimento em Ilhéus, além do luxo e conforto, tem o melhor custo benefício. Basta comparar”.

Confira galerias de fotos do andamento das obras e sustentação da grua:

1 resposta para “Ilhéus : O que está por trás da Grua do Pontal ?”

Deixe seu comentário

janeiro 2015
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Aguarde as próximas enquetes...


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia