maio 2013
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  


alfa refrigeração

Itabuna : Sai divulgação da lista final de aprovados em seleção da Saúde e Assistência Social

Depois de analisar e julgar todos os recursos apresentados por candidatos que se sentiram prejudicados com o resultado apresentado anteriormente, a Secretaria Municipal da Administração divulgou a lista dos aprovados na seleção para contratação temporária para as secretarias de Assistência Social e Saúde da Itabuna. Os aprovados devem se apresentar no período de 4 a 7 de junho, para contratação.

Segundo o coordenador da comissão responsável pelas seleções, Cássio Varjão, a demora na divulgação da lista dos aprovados deu-se em razão do porte do certame, envolvendo duas das maiores secretarias da administração municipal. Outro ponto, de acordo com Cássio Varjão, foi o nível dos candidatos,  considerado de excelência, exigindo muito apuro e rigor na avaliação dos recursos. A Comissão precisou, na maioria das situações, julgar empate com até 24 pessoas por vaga, especialmente na Secretaria da Saúde.

Na seleção da Saúde, os casos com maior concorrência e que exigiram mais dos avaliadores ocorreram com os cargos de Enfermagem Assistencial e PACS/PSF, que eram 34 vagas para quase 500 inscritos e Agente Administrativo com 7 vagas para 130 concorrentes. Na Secretaria da Assistência Social, para o cargo de Fisioterapeuta no Programa Ei, Mamãe, 60 candidatos concorreram a uma única.

Os julgamentos foram fundamentados no item 6.3 do Edital 002/2013, e a Comissão utilizou, quando coube, os seguintes critérios de desempate sucessivamente: a) Maior tempo de experiência comprovada junto ao Serviço Público; b) Maior idade; c) Comprovação de atuação na área em empresa privada.

RESULTADO SAS FINAL 2013

RESULTADO SAÚDE FINAL 2013

1 resposta para “Itabuna : Sai divulgação da lista final de aprovados em seleção da Saúde e Assistência Social”

  • Daniella Pessoa Hoisel disse:

    Gostaria de expressar neste blog a minha perplexidade com um segundo resultado divulgado pela Prefeitura Municipal de Itabuna dos aprovados na seleção para Secretaria de Saúde e de Assistência Social, pois no dia 15/05/2013 foi divulgada a lista oficial no site da Prefeitura na qual fui aprovada para exercer a função de Assistente Social na Secretaria de Assistência Social, conforme divulgação no Diário Oficial do Município de Itabuna. Ora, com a notícia recebida ao ler a aprovação do meu nome fiquei alegre e avisei aos meus familiares e a vários amigos e amigas. Agora, deparo-me com uma nova “lista” em que o meu nome não mais figura na relação dos “aprovados”. A minha surpresa e indignação com a referida notícia se dá, pois até então achava que a seleção havia sido idônea, principalmente porque não precisei de nenhuma “indicação” para ser aprovada. O que aconteceu foi que alguns candidatos, inconformados com o resultado, sentiram-se lesados e por questão de direito entraram com o devido recurso. O Edital prevê que em caso de empate de currículo o desempate seria feito por tempo de experiência e idade. Nessa segunda lista constam nomes de candidatos que não têm nem especialização, portanto meu currículo não estaria empatado com o delas, por este motivo não seria necessário utilizar nenhum critério de desempate. Observe-se que o Município de Itabuna retirou a lista anterior do site e do Diário Oficial da referida data mencionada substituindo por essa lista datada de 24 de maio de 2013, porém tenho cópia da lista onde consta o meu nome na condição de aprovada. Procurarei o setor administrativo do Município de Itabuna e caso não fique contente com a decisão do órgão tomarei as medidas judiciais cabíveis. Aprendi na vida que a gente deve exigir os nossos direitos.

    24 de maio de 2013

    DANIELLA PESSOA HOISEL
    Assistente Social – Especializada em Gestão Social, Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos.

Deixe seu comentário

Comentários são muito bem-vindos, desde que sejam pertinentes ao blog. Eles são sujeitos à moderação e são imediatamente descartados pelo sistema quando contém links impróprios (spam, propagandas e divulgação de sites não pertinentes com o conteúdo). Também não serão publicados comentários com palavras ofensivas, xingamentos ou palavrões direcionados ao blog ou a qualquer outra pessoa.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia