novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Vereador eleito envia direito de resposta ao Blog Agravo

O Blog Agravo sempre respeitou a democracia, e sempre abre espaço para quem almeja se defender de críticas públicas. O que é estranho é cedermos espaço para quem sequer foi citado. Mas para resolver essa fato, vamos liberar o direito de resposta do vereador eleito Nerival.

Sobre o telefonema, apesar do vereador eleito enviar uma nota afirmando que não houve nenhuma agressão verbal e ameaças, esse blogueiro, ressalta que existiu sim a ameaça e agressão verbal. Para encerrarmos o caso, por achar que o vereador eleito foi infeliz em sua atitude por se tratar de um principiante na vida pública, e teve a humildade de pedir desculpas, o Blog Agravo publicará na integra o direito de resposta do futuro edil.

Lembramos que em nenhum momento na matéria foi citado o nome do nobre vereador eleito e muito menos a cidade do ocorrido, sendo que o vereador eleito acabou vestindo a carapuça, criando um problema desnecessário, já que o texto jocoso não foi direcionado para ele.

Aconselhamos que o citado vereador se cerque de pessoas que tenham competência e conhecimento, para que esse problema não venha acontecer com outros meios de comunicação.

Segue a nota do vereador eleito Nerival  :

DIREITO DE RESPOSTA DO VEREADOR ELEITO NERIVAL

Sobre o texto intitulado “O vereador fanfarrão”, publicado no Blog Agravo e repercutido em outros sites da região, o vereador eleito de Ilhéus, Nerival, esclarece que se sentiu ofendido com a publicação e por isso entrou em contato por telefone com seu autor, o editor do blog, Jamesson Araújo.

Neste contato, Nerival nega que tenha ocorrido agressão verbal ou ameaças. Houve simplesmente um questionamento ao blogueiro sobre o direcionamento da nota, que, apesar de não citar nomes, deixa margem para interpretação nesta linha.

Após tomar conhecimento do texto e a conversa com o blogueiro, Neri passou por complicações médicas, que o levaram ao hospital. Ele foi diagnosticado com princípio de enfarte agudo e passou nesta quarta-feira (28) por vários exames.

O texto publicado no dia 27 deste mês também afirma que o vereador eleito costuma fazer festas em seu bairro e esnoba os vencimentos que passará a receber como parlamentar. Os dois fatos não condizem com a verdade.

Ainda assim, considerando a importância de desfazer equívocos deste tipo, seja de qual parte tenha surgido, e de manter uma relação respeitosa com a imprensa, Nerival pede desculpas por qualquer situação constrangedora que tenha causado a Jamesson Araújo.

4 respostas para “Vereador eleito envia direito de resposta ao Blog Agravo”

  • robson disse:

    Bom dia caros leitores do blog agravo.venho por meios deste dizer que nerival é uma otima pessoa ,um cara umilde que se importa com a sua população, principalmente com os moradores da sua comunidade .más infelizmente ainda não teve por definido sua assessoria.Nerival vêm analizando todos os candidatos a assessor e não quer tomar nenhuma decisão precipitada. Nerivál quer ter certeza de quem é que vai te assessorar para não escolher pessoas incompetentes e despreparados para o cargo, para não ocorrer o mesmo que ocorreu dias atrás. peço desculpas a todos principalmente ao jamerson do blog agravo e a toda população.

  • Santos disse:

    Nem viu nada ainda, nem sofreu com a pressão popular e as complexas decisões que se vive no parlamento onde muitas vezes a opinião publica não dá mole e já está agradindo, ameaçando e infartando! Imagine em 4 anos, não vai aguntar! risos…

  • Davi disse:

    NERIVAL meu pai, sempre foi um homem alegre, respeitado e divertido, a ponto de conquistar em massa a nossa comunidade, familiares e amigos; tanto que já provou isso! Não importa quem queira difamá-lo. O certo é que muitos sabem o seu valor como homem e cidadão, pois trata-se de uma pessoa autêntica, carismática e amiga. TE AMO PAI!

  • Reginaldo Ribeiro disse:

    Caro Davi,

    Ninguém aqui difamou o Sr. Nerival, simplemente ele se associou a uma matéria que não era direcionada a ele. O Blog Agravo tem leitores espalhados por todo o mundo, assim como eu que estou em Salvador lhe respondendo. Na realidade seu pai foi de uma infantilidade, burrice, como queira chamar. Numa matéria que não tinha o nome dele, e nem a cidade, ele achou que seria ele ?

Deixe seu comentário

eletroar



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia